2.81K  16/11/2014 15h51

eles perguntam
7 4
elas respondem
30/07/2014 16h18
Possuindo carater o resto é detalhe.
25/07/2014 22h04
De novo esta questão ??? Oh My God rs
Vamos lá again . Me atraem fisicamente rapazes altos e magros porém um rapaz mesmo sem estes atributos sendo um cara bem humorado,conversa bem , família irá me atrair também ,com certeza .
25/07/2014 22h16
Poxa, Eduardo_ eu tenho 1,64m mas não me considero baixinha não. Nada como uma sandália de salto 10 cm p/ virar um mulherão!!! kkkkk
Meu homem preferido é aquele q me faz gemer sem sentir dor! rsrsrs Na verdade, não curto armário, gosto do normal sem gorduras...rsrs
anônima
25/07/2014 22h11
Gosto de homem maduro, inteligente, decidido, sem frescuras, sincero engraçado. Tanto faz desde q não seja muito magro rs
26/07/2014 21h02
Depois que me ver perdidamente encantada com sua inteligência, bom humor, educação e honestidade...o físico pra mim deixa de ser prioridade.
26/07/2014 21h14
Alto e forte.
16/11/2014 15h29
Prefiro a inteligência :D
eles respondem
25/07/2014 14h49
O tipo de mulher que mais me chama atenção são as baixinhas (1,55m ~ 1,65m) e magras, Não anoréxicas, obviamente. Mas aquelas que tem o corpo proporcional a altura.
anônimo
25/07/2014 22h46
Primeiramente, Adoro mulheres humildes, mas não aquelas falsas humildes!, tem que ser humilde mesmo, que seja simples, em tudo que faz, ou veste!!.. enfim, ter caráter, respeito, fiel, sincera, e rica haha, (brincando), haha, bom na aparência não sou de julgar muito não, mas adoro as magras!!... hahaha
anônimo
26/07/2014 18h29
Sendo mulher, bonita e não mais alta que eu (1,79m) está ótimo.
O que mais me atrai em uma mulher é seu cérebro, de acordo com o tipo de uso que ela faz do próprio cérebro, é o tipo de uso que eu farei com ela, é uma invariável complicada, mas divertida. rs
16/11/2014 15h51
Que não seja mais alta que eu ,que não seja gorda, não que as gordas sejam feias, existem gordinhas lindas...
Mas prefiro as magrinhas, e que seja Vaidosa, Um cabelo bem cuidado e unhas feitas são outro nível...
Ah, que seja carinhosa também, isso é essencial!