Há três anos atrás estava mais magra era linda mas tinha baixa autoestima com meu corpo, hj tenho mais corpo e tenho saudades da menina que eu era, principalmente pq acreditava que o mundo poderia ser algo bom, hj eu já sei q não posso esperar muita coisa boa das pessoas, elas adoram estragar a felicidade alheia. Apesar de mais experiente hj, tinha menos cicatrizes e mais esperança em dias melhores

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
03/07/2020 12h09
olha se eu soubesse o quanto eu era lindo antes
eu não tinha maltratado tanto meu corpo
ele é cheio de cicatriz devido os cortes com a gilette de tanto raspar o corpo
eu tinha boa forma, tinha meu cabelo e tal
hj eu tento recuperar esse meu eu, que eu mesmo destruir, devido a escolhas erradas
por isso hj tento ser eu mesmo, pra no futuro não me arrepender de mais escolhas erradas
antes eu queria ser o cara perfeito pra pessoa errada
no final me lasquei.
anônimo
03/07/2020 12h43
Eu me acho lindo nas fotos antigas e também nas atuais
elas respondem
03/07/2020 12h31
Odeio fotos.
anônima
03/07/2020 12h37
Não sei o que ocorreu, mas eu acho que rejuvenesci.
Emagreci (por conta da pílula), mas estou voltando ao peso. Quero os meu 5kg de volta!
03/07/2020 13h38
Tanto por dentro quanto por fora, eu to a mesma merda de antes