Que são pra mim... (ele só tem eu) Diz que me ama...
Mas que não assume um relacionamento, que diz que no momento não pode ser nada além de amigo meu...
Será que é pq ele tá desempregado, e divide quarto com amigo e por isso não dá pra gente transar etc...Ele é o tipo de cara que se ganhasse bem faria tudo por mim, mas ele tem uns problemas que não consegue manter emprego... :-/

elas perguntam
4 0
eles respondem
03/07/2020 12h09
Tá te sovando pra uso diário, logo logo ele assume namoro com uma louca aí e tu vai ficar se achando a pior mulher do mundo.
03/07/2020 12h07
Vai saber. Pode ser que ele tenha outra tb. Pode ser muita coisa.
03/07/2020 12h13
Não consegui entender... É uma pergunta ou desabafo?
03/07/2020 12h15
ei anõnima, as vezes não leva ao pé da letra algumas respostas aqui, com certeza, tem muitas variáveis que só vc sabe, mas eai o que vc quer ? é assumir com ele?