Minha mãe e a minha avó vivem brigando, e sempre me usam como concessionário ou justificativa para se xingar. Eu acabo não gostando muito das duas por causa disso, pois é muita infantilidade ao meu ver. Sei que isso é muito estressante para mim, desque eu nasci elas são assim. Também as duas são meio que surtadas, tipo por qualquer coisinha a minha avó começa a gritar comigo e a minha mãe é a mesma coisa, uma vez o meu padrasto que a minha mãe só ficava irritada quando eu estava por perto e Pouha eu não sei o que eu faço de errado para deixar elas irritadas, eu sou quieta, não saiu, estudo e as duas vivem me xingando, gritando comigo, me contagiando emocionalmente. Não sei mais como conviver com isso, não tem como eu sair de casa ainda e mesmo assim eu não queria cortar totalmente o contado com elas, pois sei lá.

elas perguntam
1 0
eles respondem
03/07/2020 12h12
tens que descobrir o que as irrita, talvez teu modo comportado seja irritante pra elas vistos que elas são um purgante, tens que ver qual é a delas, tentar conversar, fazer algo pra agradar coisa do tipo e saber dessa forma como interagir, as vezes agente não compreende nossa propria familia.Não deixe isso fazer você ficar mal mano.