Primeiro, procure uma forma de dormir imediatamente ao chegar em casa. Você terá que se consultar com um psiquiatra ou médico para ter uma receita. O melhor medicamento para isso é vendido pelo nome comercial de Prysma. O sono vem logo e, em até 8 horas, os efeitos já passaram completamente. É bastante seguro.
Além disso, crie rituais para dormir: sempre comer a mesma coisa, fazer as mesmas coisas. Isso acelera o sono. E se mantenha longe de telas (celular e televisão) na cama e pelo menos meia hora antes de dormir.
Segundo, você pode sofrer diante deles. Mães não precisam ser perfeitas. Seus filhos precisam saber que você está sofrendo pela ausência da sua mãe. Eles precisam ver que você é humana, antes de ser mãe. Só assim eles vão entender que eles próprios também podem ser humanos, e vão entender que eles próprios não precisam ser perfeitos. Criar uma carapaça que não lhes deixe ver a sua dor é ruim até mesmo para eles próprios.
Terceiro, o ideal era fazer psicoterapia, mas eu tenho consciência que alguém que sustenta a casa provavelmente não pode pagar por uma, especialmente se você precisar pagar para se consultar em busca da receita do Prysma. Se você precisar desabafar e ser entendida, venha aqui e fale com algumas pessoas. Fale comigo. A
@Philosofa, a
@Lima11 são pessoas maravilhosas com as quais você pode falar também.