As últimas mensagens foram dele mas eu estava chorando e nem dei sequência. A conversa era sobre almoçar com a família dele, eu não gostei por que se ele não queria namoro não tinha sentido sentar e interagir com família, senti que ele não gostou da resposta mas eu estava triste..Ele não me quer como namorada e nisso cortei. As últimas mensagens era dele pedindo desculpas e que não sabia que a situação estava me deixando mal.. depois disso não teve mais papo.. ou seja, acabou tudo

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
03/07/2020 13h09
Manda um "Oi, tudo bem, como você tá"

Desenrola uma conversa ai e vê se ainda tem uma esperancinha
anônimo
03/07/2020 12h59
Significa que acabou eu acho
03/07/2020 13h08
Agora um novo ciclo se inicia.
03/07/2020 13h27
Muita frescura
anônimo
03/07/2020 13h57
Ele não ta afim. Deixa pra lá, é melhor.
elas respondem
anônima
03/07/2020 13h18
"...se ele não queria namoro...Ele não me quer como namorada..." Já devia ter caído fora há muito tempo.
".. As últimas mensagens era dele pedindo desculpas e que não sabia que a situação estava me deixando mal.. depois disso não teve mais papo.." Ou seja, mesmo sabendo que você queria relacionamento sério apenas pediu desculpas, não resolveu a questão te pedindo em namoro, e ainda covardemente caiu fora.

No momento em que ele deixou claro que não queria namoro com você, e sim apenas uma foda fixa, deveria já ter caído fora. Agora ele realmente confirmou isto., como ainda covardemente caiu fora. Melhor acabar isto de uma vez do que continuar perdendo tempo com quem quer apenas sexo sem compromisso e não quer te namorar de forma alguma.
anônima
03/07/2020 13h43
Ele não estava tão afim de você... deixa pra lá.
anônima
03/07/2020 13h44
Concordo com a anônima. Homem quando gosta tentar consertar as coisas e não some.