Eu estou ficando com um rapaz e não tinha reparado que o Instagram dele é cheio de mulheres e eu vi TB que vive curtindo as fotos, inclusive recentes... ah sei lá, eu já fiquei desanimada, não sei explicar... O que vocês pensam disso?

elas perguntam
9 13
eles respondem
anônimo
03/07/2020 14h18
Depende, eu e minha namorada ja obtivemos uma conversa em relação a isso, e em relação a gente quando é uma pessoa famosa, a gente nem liga, eu seguir uma mulher famosa linda tipo Marina Ruy Barbosa, ou ela ver seguir um cara boa pinta, tipo cauã reymond. Mas, quando se trata de anonimo, ela ficar curtindo foto de anonimo, ou fica curtindo foto de anonima, e as vezes anonimo até conhecido. Isso realmente mexe com a relação.

OBS: quando digo conhecido, quero dizer de conhecer de vista, e não necessariamente de falar com a pessoa.
03/07/2020 14h21
Eu só sigo mulher no Instagram, prefiro ter amigas mulheres mesmo.
anônimo
03/07/2020 14h11
Não que use Instagram, mas se usasse iria seguir quem? O Dudu do Palmeiras? Cantor sertanejo? O Guilherme Boulos? A FAMÍLIA LIMA? Seguiria um zilhão de gatas, oras.

Agora é foda, mulher quer avaliar quem o cara segue em redes sociais. PELAMOR.

Se contenham.
03/07/2020 15h54
Deve ser gado, se fosse ao contrário eu já perdia o interesse também.
anônimo
03/07/2020 15h53
Ou ele é muito lindo ou é muito gado.
anônimo
03/07/2020 14h23
E tu quer algo sério com ele, que ilusão hein?! O cara deve gostar de curtir, deixa ele seguir em paz com isso ou apenas curta tbm pelo tempo q quiser. Esse negócio de exclusividade não é pra todo mundo ...
Top
03/07/2020 15h49
Acho que nao tem nada aver.
03/07/2020 16h32
Se o cara é solteiro, óbvio q o Instagram vai ser cheio de mulher
03/07/2020 14h12
ainda bem que vc não é obrigada a nada né
elas respondem
03/07/2020 14h11
Também não acho legal.
anônima
03/07/2020 16h50
Não sei por que pessoas anônimas tem Instagram. Isso é coisa pra gente famosa
anônima
03/07/2020 16h21
Eu perco, parece que ele atira para todos os lados.
anônima
03/07/2020 14h14
Quanta insegurança. Eu hein.
03/07/2020 14h17
Eu desanimava sim !
Eu observo essas coisas!
Pq tipo no meu insta ,alias nas minha sociais, so tem conhecidos, amigos (homens e mulheres) e familiares! E pra pessoa estar la tem que ser no minimo alguem que eu conheça, pq se eu nao conheço de modo algum , eu nao aceito. E olhe la, tem gente conheço, tem gente ate da família, e eu nao aceito.
Seguir no insta entao!
Eu tenho uns 150 seguidores variados, alguns nao faço ideia de quem sao, tem lojas, umas 2 ou 3 mulheres que nao conheço e uns 10 homens que nao faço ideia de quem sao! Eu nao os sigo de volta. Só sigo se for realmente do meu interesse (loja e canais do YT) ou da familia e amigos próximos!
Entao eu penso que as pessoas em geral deveriam ser assim (as comuns e nao as famosas claro)
Se existe um "desequilibrio" sobre isso na social de alguem, seja homem ou mulher, ja existe certa desconfiança!
anônima
03/07/2020 15h58
Tbm desanimo, acho mais fácil deixar pra elas. Gosto dos discretos, que quase n postam...o ruim é q podem ser só sonsos né.
anônima
03/07/2020 14h24
O interesse diminui bastante.
anônima
03/07/2020 15h52
Penso o mesmo.
anônima
03/07/2020 14h18
Indiferente isso. São apenas números, curti foto eu curto varias e isso não quer dizer nada,seguir eu sigo também mas não quer dizer que quero pegar todos hahaha se é que me entende. Relaxa a vida real e melhor que essa merda de Instagram.
anônima
03/07/2020 15h54
Não. Sigo e curto homens também, não posso exigir nada kkk
03/07/2020 15h56
Ta aí uma coisa que não me causa preocupação. As vezes quando não estou em um dia legal, esse tipo de coisa pode me afetar. Mas nesse caso o problema está em mim e não na pessoa. Sendo assim, evito fuçar quem o cara segue.
03/07/2020 15h57
Tbm fico desanimada.
anônima
03/07/2020 16h49
Esse tipo de homem é invisível pra mim. Passo reto.