Perderiam o interesse?
Se um homem faz isso é um idiota, né?

Edit: por*
Ela*

elas perguntam
11 5
eles respondem
03/07/2020 14h11
Perder interesse na conversa, jamais
Mas ninguém é obrigado a querer ficar com o outro, precisa haver alguma atração física
anônimo
03/07/2020 14h13
Geralmente eu gosto da pessoa pelo jeito que ela conversa e não pela aparência
anônimo
03/07/2020 14h34
Eu nunca me interesso por alguém só pelo papo, por isso que é sempre bom transparência para que não se crie expectativa. Uma pessoa que se interesse por outra num site apenas por um papo mostra o quão carente ela é.
anônimo
03/07/2020 14h37
Perder o interesse sexual você quer dizer.
Não acho errado. Se ele não achou que queria pegar mais, ele tem o direito. Somos o conjunto de tudo: aparência, profissão, comportamento, história. Se ele não mais se interessar para namoro por uma dessas razões, é justo.
03/07/2020 14h11
Interesse em que?
Queria pegar e vi que ela é feia pa caralho.... posso desistir né?
Perder o interesse em manter o contato mesmo vendo que ela não me agrada fisicamente pra outras coisas... ai é burrice.
03/07/2020 14h29
tanto faz

não ligo, geralmente minhas conversas foram com pessoas que não tinha visto a foto antes no site.
03/07/2020 14h35
Sim, eu perderia um interesse.

Ué... por que seria um idiota? Pra namorar eu quero alguém que visualmente eu ache bonita. Se ela for legal, mas não for bonita, pode ser uma ótima amiga, mas não uma namorada.

E não estou dizendo que precisa ser linda, perfeita... mas precisa agradar visualmente ao meu gosto.
anônimo
03/07/2020 14h25
Talvez sim, um pouco por não corresponder minhas expectativas. Caso criasse alguma, (algo difícil de acontecer vindo de um site praticamente anônimo). Mas trocaria uma ideia normalmente.
Por que o homem séria idiota por isso? É muito difícil sair qualquer coisa séria daqui, mas conversas dificilmente seriam recusadas caso fossem interessante. (Ele seria idiota se passar a te ignorar depois de ter visto sua foto, aí concordo com tu.)
anônimo
03/07/2020 14h34
Ele não é um idiota se você o ilude.
anônimo
03/07/2020 14h13
Se o cara se interessou é por que gostou, não foi pela foto da paisagem ou coisa parecida.
anônimo
03/07/2020 14h26
Depende do contexto, se vocês tinha bastante papo antes, conversavam direito, e ele parou de conversar depois que viu a foto, aí pode ser que ele n gostou. Porém se vcs n conversavam tanto, e depois da foto o papo continuou igual, talvez seja só o jeito dele. Tente puxar o papo de novo e veja como ele se comporta.
elas respondem
anônima
03/07/2020 14h12
Por que um idiota? Se não é do agrado dele, vai dar papo para a menina por pena? Me poupe.
03/07/2020 14h12
Você é belíssima, me namora.
03/07/2020 14h12
Eles de certo parariam de puxar papo
anônima
03/07/2020 14h15
Com certeza puxariam assunto , mesmo que a foto não agradasse . Geralmente quem faz isso é criança mimada.
anônima
03/07/2020 14h30
Vc quer obrigar?