Tudo deu errado. Vida amorosa, profissional, vida social. Eu não posso fazer nada para melhorar, mas me sinto mal.
Não posso fazer realmente mais nada e acabo sofrendo.
Minha única saída é aceitar, aceitar o fracasso e tentar encontrar paz nisso. Só que o sofrimento insiste em bater na minha porta. Como posso aceitar minha realidade sem sofrer?
Ficar em paz mesmo com tudo estando errado?Veja bem, não quero mudar porque não posso mudar a minha situação. Quero aceitar a minha vida como ela é.

elas perguntam
4 10
eles respondem
03/07/2020 15h09
Também estou passando por uma crise existencial. Meus planos deram errado e hoje pago pelas consequências de não ter ido a luta e achar que o mundo devia tudo de melhor pra mim, por eu sempre ter sido uma pessoa muito boa. Aprendi tarde que se não formos a luta, as coisas ficam estagnadas, nada vai mudar. O mundo é dos persistentes e determinados, independente do seu caráter.
anônimo
03/07/2020 14h13
A gente sempre pode fazer algo. Só não tem mais jeito quando a morte chega.
03/07/2020 14h13
Aforismo 341 gaia a ciência
anônimo
03/07/2020 14h39
Nunca se conforme com uma derrota!!! Sem vitimismo, quem sabe seus familiares passaram a mão em sua cabeça, mas se tu ficar no chão a vida vai continuar te chutando.
Já que tudo deu errado o negócio agora é arriscar alto, não ficar se lamentando, "o que é um peido para quem já está todo cagado". Passe a fazer escolhas audaciosas em sua vida, quem sabe tu não vira a mesa e quebra a banca.
elas respondem
anônima
03/07/2020 14h15
Talvez suas escolhas se baseavam sempre no que era mais fácil, por exemplo: você prefere aceitar que tudo deu errado, do que simplesmente sacudir a poeira e fazer o seu melhor.
anônima
03/07/2020 14h38
A vida nunca "é", sempre "está". Nada é permanente.
anônima
03/07/2020 14h25
Saia do conforto, deixa a preguiça e o vitimismo de lado. Trata de ir a luta. Nada, mas nada mesmo cai do céu, para de ser tão infantil. E só a morte não tem saída. A vida é feita de escolhas.
03/07/2020 14h13
Vai a luta minha filha
anônima
03/07/2020 14h14
Não sei o que te dizer. Espero que supere esta fase.
03/07/2020 14h26
Eu não vou me adaptar, eu não vou me adaptar.
anônima
03/07/2020 14h28
Sempre tem algo que a gente pode fazer pra melhorar.
anônima
03/07/2020 14h31
Bom se estiver disposta a conviver a vida toda dessa forma boa sorte, mas caso não queira sempre é tempo de mudar só depende de você e de mais ninguém . Levanta a cabeça e recomece e não cometa os mesmos erros ficar se lamentando não te levara a lugar algum.
anônima
03/07/2020 15h05
Você está viva. Tem muita gente lutando por isso nesse momento. Celebre a vida e vai à luta.
03/07/2020 15h09
Vivendo um dia a cada vez, aproveitando um momento de cada vez; aceitando as dificuldades como um caminho para a paz,aceitar significa compreender que as coisas, às vezes, estão ao meu favor e outras vezes, não. Isso é algo normal, faz parte da vida, além de estar certíssima… já que se tudo fosse perfeito, nunca iríamos valorizar o fato de que as coisas não são favoráveis. Para apreciar as vitórias, é necessário ter alguns fracassos.