Vocês está afim de uma pessoa e a pessoa te dá uma ignorada (estavam conversando de boa e a pessoa se afasta). Isso faz você se chatear, e obviamente não vou correr atrás, falei que me chateou e a pessoa deu uma desculpa qualauer, então quero apagar o contato da pessoa e seguir a vida, mas fico pensando, depois que apagar a pessoa pode vim perguntar pq eu fiz isso, se isso acontecer o que falar? Não responder?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
03/07/2020 15h03
Sr a pessoa já se afastou, você apagar o contato dela vai ser um favor, óbvio que ela não vai ser doida de perguntar nada a respeito.
anônima
03/07/2020 15h17
Não sabia que homem também fazia isso.
eles respondem
anônimo
03/07/2020 14h43
Se você bloquear ela só virá atrás pessoalmente.
Se ela se deu ao trabalho de vir falar com você pessoalmente é porque ela se importa com você e merece ouvir a verdade. Diga que estava magoado por ela ter ignorado você e o que você sente por ela