Pergunto isso pq parece pras outras pessoas que quem não fica com ninguém é infeliz. Eu sou essa pessoa que prefere ficar só e curtindo outras coisas, do que com alguém que tire o meu sossego. Mas confesso que as vezes fico pensando se tô fazendo o certo ou se tô sendo exigente demais e não curtindo tanto a minha fase de solteira. Sei lá, as vezes fico pensativa sobre isso, já tentei mudar mas não deu certo.

elas perguntam
6 5
eles respondem
03/07/2020 14h59
Nenhum dos dois.
Bom mesmo é ter a pessoa amada do lado, alguém que goste de você.
anônimo
03/07/2020 14h45
Se voce tentou mudar e não deu certo, isso quer dizer que a mudança para algo que não é você de verdade, te deixa infeliz. Então o que eu diria. viva em paz e feliz do seu jeito.
03/07/2020 14h49
Sozinho curtindo a vida (esse curtir não significa sexo casual, tem tantas outras coisas pra se fazer).
anônimo
03/07/2020 15h18
As vezes é melhor esta só do que mal acompanhado.
03/07/2020 19h35
Difícil não se pautar pelo que os outros, a sociedade diz ser melhor. Mas vc parece ser feliz como está e sua dúvida vem da pressão da sociedade por ter uma expectativa das pessoas
03/07/2020 14h46
Faço dessa música a minha vida:

"And now another clue, I would ask
If you could help me out
It's hard to understand
'Cause when you're really by yourself
It's hard to find someone to hold your hand

And now it's gonna be, tough on me
But I will wait forever
I need someone now to look into my eyes and tell me
Girl, you know you gotta watch your health"
elas respondem
anônima
03/07/2020 14h57
Melhor ficar só e aproveitar a vida sozinha. A vida não é só relacionamento nao minha gente.
anônima
03/07/2020 14h47
Cada um precisa descobrir o que é melhor pra si. Eu não gosto de ficar sozinha.
03/07/2020 15h02
Ficar sozinha,mulheres solteiras, por exemplo, são mais propensas a ter uma saúde geral melhor e uma determinação mais forte.
03/07/2020 15h14
Isso depende muito de como você é sentimentalmente. Se for uma pessoa que se apega com facilidade aos outros, com certeza é melhor ficar sozinho e quem sabe encontrar alguém que queira algo sério. Mas caso seja bem desligada e realmente encontre felicidade em relações casuais, vai nessa.
03/07/2020 19h38
Prefiro ficar sozinha.