Quem ama pode trair sim...
Homem pode amar a namorada ou esposa ainda sim pode trair, pois na cabeça do homem sexo e amor são coisas diferentes. Tu pode amar apenas uma pessoa, mas atração sexual pode sentir por várias.
03/07/2020 15h08
Não adianta passar pano
anônimo
03/07/2020 15h23
Mesmo que uma mulher diga que me ama, se trair eu não perdoaria como namorada\esposa. Perdoaria como pessoa, mas cada um ia seguir seu caminho.
03/07/2020 15h35
Traição não tem nada a ver com amor ou falta dele. Como já foi dito aqui exaustivamente, tem a ver com caráter.
Um homem ou uma mulher, podem estar numa relação ruim e até ter deixado de se amar. Se tiverem caráter, vão terminar a relação e seguir a vida e não trair seus respectivos parceiros.

Ninguém sabe o dia de amanhã. Posso um dia deixar de amar minha mulher, mas até se isso acontecer, não irei traí-la.
anônimo
03/07/2020 18h04
Tu pode amar e não respeitar.
anônimo
03/07/2020 16h48
Quem ama não erra?
03/07/2020 15h51
Quando se ama de verdade não tem traição
03/07/2020 15h43
Depende da situação. Tem que ver todos os lados. A humanidade tende a fazer isso, trair os outros. Não só no casamento, mas nos negócios, na amizade, etc..
03/07/2020 15h31
O problema está no caráter da pessoa. Quem tem caráter não trai, quem tem caráter termina e não engana o parceiro (a).
elas respondem
03/07/2020 15h11
Há algum tempo atrás eu diria que não, quem ama não trai. Entretanto, sei muito bem do amor do meu pai por minha mãe e descobri recentemente que ele já traiu ela, ela mesma contou para mim e minhas irmãs. Então sim, pode trair. Porém para mim, infidelidade não é uma opção, logo eu não perdoaria meu parceiro se descobrisse uma traição.
anônima
03/07/2020 15h08
Quem ama trai sim, por mais difícil que seja de aceitar, esta é a mais pura realidade.
anônima
03/07/2020 15h13
Quem ama trai sim
As vezes por medo de largar ou perder a pessoa , mais não está feliz ai vai procurar em outros braços
anônima
03/07/2020 16h46
Coisa de gente covarde afirmar uma coisa dessas. Quem ama, não trai! Quem ama, respeita o outro. Respeito se dá quando deixamos de priorizar nossos desejos e instintos para que o outro se sinta seguro conosco. Quer trair, fica solteiro/solteira então. Traição é coisa de gente egoísta, que não sabe honrar compromissos e respeitar o sentimento alheio. Quem ama verdadeiramente, é fiel à quem ama.
03/07/2020 16h22
Pode acontecer. Porém é mais incomum que o homem perdoe a mulher por uma traição. Mas o contrário; não, é mt comum.
Dependendo do contexto que culminou para essa situação, vale pensar muito, antes de perdoar: uma, duas... vezes. Daí já é palhaçada e a pessoa "ama", trair.
anônima
03/07/2020 18h03
Eu acredito que a pessoa que trai não pensa no seu parceiro e age por egoísmo pensando em si própria. Ela não se lembra do tamanho da importância do parceiro(a) na sua vida, o seu valor, a sua importância e por isso traem, e só pensam nessas coisas depois, é tbm uma forma de ingratidão por tudo oq passaram juntos e tudo oq colocaram em jogo para ficarem juntos, toda a história e momentos que passaram. O traidor tenta enganar aquele que deposita confiança nele porque é egoísta demais para perder o que é importante pra ele e ao mesmo tempo egoísta demais para ser honesto e dar a escolha pro parceiro, seguir ou não com a relação e assim ele perder o que é "valioso" pra ele, por isso escondem, acobertam na maioria dos casos.

Talvez a pessoa a amasse, mas quando trai, é pq esse amor deixou de existir e o que resta é remorso, culpa e vergonha porque ela mentiu e enganou, omitiu até onde foi possível e não teve coragem de ser sincero com aquele que ele dizia amar, machucou várias e várias vezes aquele que ele considerava como seu amor. Pra mim, amor e traição não tem o menor sentido numa mesma linha, analisando dessa forma porque o amor não é egoísta e nem mesmo machuca alguém.
03/07/2020 16h22
Não trai
anônima
03/07/2020 15h28
Traem tb
anônima
03/07/2020 15h18
Quem trai pode até amar, mas caráter nao tem.
03/07/2020 15h13
Difícil responder... cada um é cada um. Acredito que há pessoas que amam e não traem, que amam e traem, que não amam e não traem, que não amam e traem, enfim, gente de todos os tipos. Não dá para fixar um padrão e esperar que todos sigam. O máximo que aconteceria seria um desacordo assim que houvesse choque de idéias.