Não tô feliz, as coisas não estão como planejei. Tudo culpa minha, sou um zero a esquerda e me autossabotei a vida toda.
Hoje pensei em desistir de tudo, até da vida, deu vontade de sumir.
Tô numa fase da vida onde te cobram sucesso profissional, casamento e até filhos. Entretanto, estou longe de ter tudo isso. Não tenho vida, não vivo. Só sobrevivo.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
03/07/2020 15h27
Querrrverter a situação! Então pare de se importar com a opniao dos outros a sua volta relacionadas a essa “cobrança”
anônimo
03/07/2020 16h06
Insucessos fazem parte da vida, reconhecendo o seu próprio erro de se sabotar abre as portas para melhorar. Sempre fui cobrado também, mas não ligo pros que as pessoas querem que eu faça, eu que decido qual rumo tomar da minha vida, afinal, me conheço mais do que ninguém .
elas respondem
anônima
03/07/2020 15h20
Eu também me sinto assim, eu estou muito longe de realizar as coisas básicas que desejo para a minha vida. Quais são as suas maiores preocupações agora? Eu preciso de uma casa própria e de um emprego que permita que eu me sustente.
03/07/2020 15h23
Deus sabe de todas as coisas. Vai lutando p conquistar suas coisas, uma hora dá certo. Vc consegue!
03/07/2020 15h32
Anônima, o que na sua vida te gera mais insatisfação?
Essas "receitas" de felicidade que inventam não funciona para todos.
Se chegou até aqui é porque é uma guerreira, então vamos olhar para isso, para as coisas boas que possui e parar de olhar para outras que não faz sentido no momento, isso vai te gerar mais ansiedade.