1.1K  13/07/2016 09h43

Estou com uma menina faz duas semanas quase, Esse é meu primeiro relacionamento, eu estou um pouco travado sei lá..sou virgem ela sabe.
Ela não é mais, já teve até um relacionamento longo, e é bem mais experiente.
as vezes ela manda umas fotos mais ousadas :v dai fico meio sem saber oque falar, na ultima ela falou que queria que eu fosse mais tarado, como devo agir??

eles perguntam
6 7
elas respondem
08/07/2016 14h00
Então seja mais tarado. Se solte...
08/07/2016 14h20
Ela já tá querendo sexo, pelo que parece...
Ouse e arrisque... como o @dig14 disse vc é novato, se errar não vai ter problemas rsrsrrs
anônima
08/07/2016 12h58
Se solta mais! Se ela pediu isso, não tenha medo de falar/fazer o que você realmente tem vontade. Sei que dá vergonha (principalmente quando somos virgens) mas tu vai ver que logo se acostuma e começa a encarar isso como normal.
13/07/2016 09h43
Se solta e diga o que achou, no que está pensando, etc
08/07/2016 16h39
Ela quer sexo. Você quer sexo? Então aproveita.
12/07/2016 19h01
Se solte mais, fique mais relaxado, deixe o clima esquentar e deixe rolar
Tenha mais atitude, se esforce mais
eles respondem
08/07/2016 13h00
A inocência te impede um pouco de ser mais "pra frente". Mas vai seguindo as dicas dela.
Use a criatividade e arrisque. Como vc está começando, não tem problema em errar. Vai lapidando. rsrsrs
Se ela te mandou uma foto que vc considera ousada, responda a ela que tá doido pra ver essa ousadia e alegria pessoalmente e que quando ela te pegar de jeito pra te fazer homem, vc ficará muito agradecido kakakakakk

Enfim. Siga os passos que ela está te dando.
08/07/2016 14h17
Ela quer te dar. Come.
anônimo
08/07/2016 13h11
Cai de boca.
08/07/2016 16h19
:)) Obrigado pelas respostas até agora. Acho que é meio normal, depois que rolar devo me soltar mais, só to tendo dificuldade como usar as palavras mas enfim. Vlww
anônimo
08/07/2016 14h14
Transa! Sério, transa com ela, após isso você vai se sentir mais solto. O sexo deixa o casal mais conectado, mais íntimos. Aproveita, brother!
08/07/2016 16h22
leia atentamente as opiniões femininas ! hahaha
anônimo
08/07/2016 16h22
Cara, é normal se sentir travado. Mas, se solta. Vai de boua que vai da certo.