Tenho entre 19 e 20 anos.
Sempre brigo com meus pais... Nós todos estamos estressados por trabalhar demais de segunda a segunda dirigindo um negócio familiar e por mais que eu tente, eu acabo ficando chateada e chateio eles também.
Tudo é motivo de briga:
- um dia eu estava arrumando a cozinha a noite e estava estressada, fiz barulho e meu pai disse que eu incomodaria os vizinhos, eu tava de fone, aumentei a música e deixei ele falando sozinho.
- às vezes ele me pede pra fazer alguma coisa e eu digo que não vou fazer.
Eu sou muito sentimental, mas quando eu causo mágoa à alguém, eu magoo de verdade.
Não consigo controlar esse impulso em mim, quando eu vejo, já foi. Minha mãe tá triste comigo, e bom, meu pai também não é um santo, ele por exemplo, trata todo mundo de fora melhor do que nós aqui em casa, mas sei lá, eu tõ cansada de brigar e não quero deixar a minha mãe mais triste comigo (ela é um ser humano tão bom, tadinha, tem um coração de ouro e faz o impossível pra tentar manter a gente em paz).

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
03/07/2020 16h22
Para de agir por impulso, pensa antes de falar ou tomar alguma atitute. “Conselhos de mais velhos serão muito bem vindos...” Devia escutar seus pais um pouco, afinal eles são mais velhos. Aliás, estresse em excesso faz mal, cuide-se.
03/07/2020 16h30
Eu acho melhor você antes de falar qualquer coisa, pensar algumas vezes. Tenta manter a calma. Não responda na hora, dê um tempo. Sei que é difícil, mas temos que ter controle emocional. Não só com a família, mas em todo lugar.
elas respondem
anônima
03/07/2020 16h24
Pelo menos você trabalha. Tá cheio de jovem aí sem trabalho. Olhe pro lado bom.
Pense nisso $$$$$$