boa tarde. Acha bonito homem de relógio? quais tipos vc curte e quais vc não curte?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
03/07/2020 16h20
kkk isso nn muda nada se o cara for feio eu n vou querer ele ele poder ter o relógio mais caro do mundo
anônima
03/07/2020 16h22
Não acho que mude meu interesse ter ou não relógio.
03/07/2020 16h23
Sim, eu acho mega elegante.
eles respondem
anônimo
03/07/2020 16h20
Será que elas curtem relógio de bolso?
03/07/2020 16h29
Relógio é só um complemento pro visual.
Se vc gosta de se vestir bem, o relógio é um acessório legal. Mas não vai pelo preço e sim pelo estilo mesmo. Se vc não sabe qual escolher imagine ele como um sapato. Vc não usa sapato social com roupa esportiva e nem tênis de corrida com roupa social. Então ou tenha mais de um ou compre do estilo que vc usa mais e fique sem quando usar outra roupa.