Eu confio nele e tals, mas ele é muito reservado e tem essa necessidade de se isolar, se afastar, sumir pq ele gosta de um pouco de liberdade, ele gosta de passar um tempo sozinho ou só ficar a toa aí refletindo sobre a vida sem ngm incomodando ele.

Só q isso me irrita muito e me deixa um pouco triste, pq eu queria ele 100% pra mim

Ele é carinhoso e tals, mas passa muito tempo ausente, sem conversar e às vezes sem mandar mensagem tb, e não é só comigo, ele é assim com todo mundo, às vezes nem os familiares dele sabe o paradeiro dele, que pessoa doida.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
03/07/2020 16h30
Eu sou assim também, quando minha namorada está com os amigos se divertindo e tals eu gosto de ficar na minha isolado quieto pensando na vida, sei lá pq, mas quando estamos só nos 2 dou toda atenção do mundo
é o jeito dele, conversa com ele
elas respondem
anônima
03/07/2020 16h29
Arruma um bagunceiro mesmo.
anônima
03/07/2020 16h56
É o jeito dele, não tem muito o que fazer... também sou assim.
03/07/2020 17h11
se isso é seu conceito de amor vamo rever isso arranja outro ou pede pra dar um tempo