Provavelmente não. Nem seria prudente fazer isso, mesmo se pudesse.
03/07/2020 16h31
Quem precisa de carteira de motorista em 2020? É só entrar num carro e circular pra todos os cantos da cidade.
03/07/2020 16h31
Sim , estou tirando a minha , comecei em dezembro do ano passado ainda não acabei estou no último estágio, fazer a prova prática, dica que dou procure uma boa auto escola que não seja lotada de alunos pois vai atrasar seu processo.