Eu vou ser Au Pair nos Estados Unidos ano q vem, e vou receber +/- 196 dólares por semana. Quero juntar um pouco desse dinheiro para eu usar no Brasil qnd eu retornar. Aí no caso todo dinheiro que eu enviar de lá pra cá, vai passar de dólares para reais? Sendo assim 1 dólar que eu enviar, vai valer 5,32 reais?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
03/07/2020 17h19
Usa esse dinheiro pra comprar bitcoin e quando vc trazer pra ca, vc não paga imposto. Transfere pra alguma exchange daqui.
03/07/2020 16h52
Tem a taxa de câmbio mais impostos. Não vai ser o valor integral q vc vê na cotação.
03/07/2020 17h05
Vai valer a cotação da época (menos taxas e impostos)
Não há previsão do dolar baixar tão cedo. Então, a conta por cima é essa mesma, cinco pra um. No seu caso, Um barão/semana
anônimo
03/07/2020 17h29
Transfere com Bitcoin, se não vai pagar muita taxa. E já era. Olha alguma exchange como Alterbank ou BitcoinTrade
03/07/2020 21h47
O foda é querer voltar depois, huahuahua.
anônimo
03/07/2020 22h12
É um valor muito baixo em relação ao custo de vida lá. A menos que não tenha despesas com moradia e alimentação.
Normalmente as pessoas nessas condições fazem bicos para juntar uma grana.
De preferência traga dólares em espécie.
elas respondem
anônima
03/07/2020 17h04
Pode ! Usa o Western Union em qualquer canto tem um cobram uma taxa e é enviado em até 1 dia útil e você recebe aqui no Brasil no Banco do Brasil se não me engano . Taxa consulta o banco e as agências do Western .