Gente eu tenho um desejo enorme de ser mãe, esse desejo chega a ser maior do que ser "alguém na vida", e adivinhem sempre recebo negativo, nunca consigo engravidar .. Eu sei que Deus provavelmente tem algo P me dar , quem sabe uma vida melhor.. Mas enfim.. Alguém me ajuda a esquecer esse sonho pf?? Ou ao menos preferir ser alguém na vida é ter dinheiro? Tenho 18 anos e tento isso desde quando pude iniciar minha vida sexual (15anos eu sei Q vão achar ridículo isso). Já estraguei tudo com quem eu mais amava e ele falou P mim que não sente mais nada por mim e que eu consegui estragar tudo e ele N sente mais vontade de ficar cmg... Além de não conseguir engravidar , pedir quem eu mais amava .. Tá difícil. Mas me ajudem pf só queria ser uma pessoa tranquila , com planos de crescer na vida e esquecer um pouco esse lado de maternidade e amor.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
08/07/2016 16h45
Moça, melhor focar no seu futuro primeiro. Faça uma faculdade, um bom emprego, depois pense em realizar o seu sonho em ser mãe. Além do amor que poderá dar ao seu filho, poderá dar a ele uma vida confortável e tranquilidade. E isso é o que ambos vão precisar. E nesse tempo, você vai conhecer um cara legal que queira compartilhar com você essa vida de casal e constituir uma família com você. ;)
08/07/2016 16h48
Anônima, você é casada ?
29/05/2018 11h55
Procure um psicólogo
elas respondem
08/07/2016 16h59
Antes de pensar em ter filho você precisa pensar em que tipo de vida quer dar pra ele. Você quer que teu filho tenha do bom e do melhor? Vá atrás de estudar, trabalhar, fazer tua carreira e depois pensa em ter um catarrento, tá?
08/07/2016 13h59
Foque-se em outros sonhos e deixe correr. Quando tiver que ser será.
08/07/2016 19h52
Moça n vou te julgar ok!?
Mas q sonho...rs
Vc pode realiza-lo mas entenda q ter um filho n é como brincar de boneca, requer mta responsabilidade, antes de pensar em engravidar vc tem q ter uma vida estabilizada, pra poder dar o melhor pra essa criança....bom... é assim q penso.
Meu conselho...foque nos estudos, em.cursos, no trabalho..N tô te dizendo pra deixar a maternidade pra lá, n é isso...
Mas esteja bem financeiramente pra dar a essa criança tdo q ela merece....amor n mata fome, amor n paga escola, amor n paga roupa e por aí vai.
anônima
29/05/2018 11h54
Olha, eu sei que é um sonho seu em ser mãe, mas vei aproveita tua vida, querer pensar em ser mãe tão nova. Tu tem uma vida longa daqui pra frente, só uma pergunta.. Você é casada ou Solteira? Porque se você é solteira... Minha cara.. Voce ta jogando sua vida fora pra ta se ocupando em cuidar de Ser Humano... Me desculpe mas a vida está te dando oportunidades pra voce nao engravidar agora, já que você tentou tanto, aproveite o agora que você ta sendo. Deixe disso e viva tua vida.. Teu auge de beleza.. Sua juventude, trabalhe.. Estude.. Invista na tua carreira profissional.. Deixa isso pra quando você tiver uns 30 anos em querer engravidar.