Meu, eu sei que me faço muito de vítima pois gosto que a pessoa saiba exatamente o que eu To sentindo, enquanto ela não souber eu não consigo sossegar. Pfffffffff como eu faço P parar de me vitimizar??? Isso dá a impressão de Q eu sou fraca e meu ego cai P krl . Mas eu não consigo parar com isso tá virando mania.. Dps Q descobri isso parece Q me viciei e fazer/me de vítima .

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
08/07/2016 14h57
Tratamento
elas respondem
08/07/2016 15h01
Se vc tem necessidade de se fazer de vítima vc não passa a impressão de ser fraca. Vc de fato é muito fraca.
Talvez um psicólogo te ajude.