Mas ruim mesmo, péssima?
Eu tô vivendo essa fase. Não vejo perspectivas na vida, mas não quero desistir de viver, não quero tirar a minha própria vida.
Só que tá difícil ter esperança... Tudo vai mal.
Só que não quero mesmo apelar para o suicídio.

Ps. Eu fazia terapia antes da quarentena pelo SUS, mas suspenderam. E não tenho dinheiro pra pagar.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
03/07/2020 17h50
Tem gente oferecendo plantão psicológico grátis durante a quarentena: https://www.instagram.com/psi_igor/
03/07/2020 18h00
Sim, se puder faça exercícios físicos que ajudam bem, pelo menos comigo sempre funcionou
03/07/2020 18h01
Sim.
Todos passamos por isso alguma vez na vida.
Caso queira conversar vai no meu reservado.
elas respondem
03/07/2020 17h50
Já sim, fiquei super mal e quase evolui para uma depressão, mas me apeguei ao meu filho e por nós dois, consegui sair dessa.
anônima
03/07/2020 17h54
O tempo todo, só não cogito em cometer suicídio, mas penso que seria bem mais fácil acabar com tudo pq é simples, é uma saída fácil que não precisa de esforço e está sempre ao seu alcance, todo o tempo. Mas em minha plena consciência nunca faria isso porque toda situação tem uma saída e todo problema uma solução, uma luz que clereie o nosso caminho e ilumine nossas vidas pode aparecer a qualquer momento, a gente tem que respirar fundo e pensa numa maneira de contornar a situação.

Focar menos no sofrimento e mais na solução, seja lá qual for a razão.
03/07/2020 17h57
Não, eu sou bastante grata por tudo que tenho, mesmo passando por algo sei que tem gente em situação bem pior, então não consigo me ver no fundo do poço.