E que elas curtem as fotos deles?

Pq eu nunca vejo esses caras serem dispensados pelas mulheres, muito pelo contrário, vejo elas brigando por esses caras principalmente se o arsenal de mulheres que interagem com esses caras são de beleza acima da média. Pq vamos ser sinceros, se a maioria das mulheres não curtissem esses caras, elas iriam atrás dos inexperientes, virgens e pega ninguém.

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
03/07/2020 18h45
Então eu faço parte da minoria. Se vejo que o cara é muito cobiçado, eu saio fora. E eu acho uma delícia homens inexperientes, inclusive já tirei a virgindade de um. Só não pode ser muito feio, pq não sou hipócrita de dizer que não me importo com beleza física.
anônima
03/07/2020 17h55
É que entre um desses e um inexperiente, é mil vezes melhor esses né. Eu pelo menos não curto ensinar. Acabam que esses são carentes e grudentos, pelo menos os que eu conheci eram assim.
03/07/2020 18h47
Eu sim, na mesma hora.
anônima
03/07/2020 18h51
Por mais bonito e chamativo que o cara possa ser, sempre vai ter uma que vai dar o fora.
eles respondem
anônimo
03/07/2020 18h50
Nah