Tipo, eu só vejo as coisas ruins em mim. Só isso que eu enxergo. Não me acho uma pessoa digna, que valha a pena ser amada, notada, querida. Sempre me coloco para baixo.
Isso é sintoma de algum problema?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
03/07/2020 18h16
Sim. Você com certeza tem qualidades e defeitos como todo o mundo. Não ser capaz de enxergar o lado bom que há em você é algo ruim, que desmerece você. Procure apoio psicológico para melhorar isso.
03/07/2020 18h20
Baixa autoestima normalmente está relacionada a um problema psicológico em alguma medida, sim. Não faz mal perceber os próprios defeitos, contanto que se tenha a capacidade de reconhecer suas qualidades também.
03/07/2020 19h09
Sim, ninguém só tem defeito! Se a gente sente dificuldade em enxergar nossas qualidades, está na hora de fazer terapia. Eu sou assim também, quero voltar a fazer terapia até melhorar! Nem que eu fique a vida inteira passando em Psicólogo.
03/07/2020 19h13
Sim, pode ser um sintoma de depressão
elas respondem
03/07/2020 18h20
Sim, você parece ter uma imagem distorcida de si mesma. Não fique se auto sabotando, você merece sim coisas boas na sua vida.
Tente enxergar as suas qualidades, porque defeitos todos temos!

Talvez conversar com um psicólogo, te ajude a entender melhor tudo isso.
03/07/2020 19h06
Acho que sim mas só um profissional pra dizer
anônima
03/07/2020 19h15
Sim.
Procure ajuda psicóloga.
anônima
03/07/2020 19h18
Eu era assim, eu tinha essa sensação.
Mas quem me fez me sentir assim foi minha família.
Minha mãe me fazia sentir a pior da família e humanos.
Depois fui vencendo isso.
Hoje, olho pra mim e vejo que sou digna sim, de ser feliz.
03/07/2020 19h20
Claro, baixa autoestima.
anônima
03/07/2020 19h22
Tbm sou assim