Pq as pessoas reparam tanto em mim? Um monte de gnt da minha família como meu pai, tio obeso e minha prima que tbm engordou bastante adoram dizer como vc ta magra, ta mais magra, ta magra demais, coisa chata. Gostava do meu corpo mas de tanto comentario fiquei com a autoetsima baixa e acabei engordando uns kgs pra pararem de enxer meu saco minha prima não comentou mas esse mesmo tio q falava q estava magra demais comentou q estava muito gorda. O que eles tem a ver com meu corpo? Eles são gordos, não tem corpo bonito. Vejo tanta gnt gorda na minha família e ninguem fala, mas eu só pq engordei uns kgs ficam logo comentando, ou se emagreço tbm falam. Eu tenho o corpo proporcional, não é padrão mas não é feio.

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
03/07/2020 18h18
É porque eles não querem dizer específicamente que você tá gorda, magra ou feia. O que eles querem é achar um defeito em você para que você sirva como bode expiatório, e eles não sejam confrontados com os próprios defeitos.
Qualquer coisa que pudessem achar em você serviria a essa função.
anônimo
03/07/2020 18h42
Se é sua família é normal repararem em você, já que devem se importar contigo.
anônimo
03/07/2020 18h44
Zoa eles, que você pelo menos consegue ver os próprios pés.
03/07/2020 19h26
É tudo zueira deles, para de levar a sério ou diz que não tá gostando da brincadeira
03/07/2020 19h28
Fica como vc mais gostar, seu corpo não é patrimônio público
03/07/2020 20h03
Te entendo... tmb me irrita que as pessoas não podem ficar com essas coisas pra ela. Foda... jeito é tentar ignorar
03/07/2020 20h06
Tem que parar de dar peso pra comentários desse tipo. É normal que pessoas mais velhas da família sejam sem noção. E eu sei bem como isso pode machucar nossa estima. Pra pararem só respondendo de forma grossa. Mas não sei se vale a pena. Com o tempo tu vai cagar pra isso, quando começar ter a TUA vida, e não ser apenas uma "menina da família", entende? Relaxa.
08/07/2020 12h23
Um jeito de tirar o foco dos problemas deles. Você tem duas alternativas simples quando vierem com esses papos. É só ignorar, sabendo e colocando na sua cabeça que a opinião deles nao interfere em nada ou então dizer: "E vocês tão bem, né?!".
A alternativa mais grossa é bom que dá um choque neles e talvez não voltem mais com isso, coisa que nao acontece ignorando o problema.
elas respondem
anônima
03/07/2020 18h36
Porque são desnecessárias e gostam de dar opiniões que ninguém pediu.
anônima
03/07/2020 18h43
Eu falava que tavam gordos. Foda-se
anônima
03/07/2020 18h46
E por que você não xinga de volta, sente medo?
Elabore uma boa resposta, caso eles comentem novamente.
Não se cale mais.
anônima
03/07/2020 19h25
Eu continuaria magra
03/07/2020 19h32
Haaa, isso é inveja, acredite!
Às vezes na família tem uns tipos que a gente se pergunta se é parente mesmo.
Não se deixe afetar anônima, eles querem ser como você e não podem, daí esse é o jeito que encontraram para se sentir menos infelizes.