Quando a virgindade deixa de fazer sentido?

Tenho certas travas e bloqueios, porque eu esperava perder com um amor. Mas envelheci e não rolou.
Será que a terapia sexual pode me ajudar a ser livre?

elas perguntam
14 12
eles respondem
03/07/2020 18h31
Eu também sempre tive essa ideia de perder com alguém que eu ame. Mas só encontrei as decepções mesmo. Mas ainda acho melhor do que perder por perder.
03/07/2020 19h06
Até a idade que casar
anônimo
03/07/2020 18h48
Psicoterapia (não exatamente terapia sexual) é ótima para liberar bloqueios. Às vezes você nem sabe qual a causa para bloqueios sexuais, mas ela pode ter origem em outra área da sua vida.

Vale a pena cultivar a virgindade? Durante a adolescência talvez valha, para evitar fazer merda. Depois dos 20 não vale a pena cultivar isso, mas também não vale a pena transar só para perder a virgindade. Transe por prazer, por afeto, por amor, não por uma obrigação (que nem existe, diga-se de passagem)
03/07/2020 18h44
Idade é só uma cobrança que a sociedade impõe. Se você não se sente segura em falar que é virgem, não fale. É até melhor, isso só vai fazer as pessoas cobrarem mais ainda de você, a ponto de você se importar tanto e depois perder a virgindade com quem não vale a pena, por pressão. Eu já contei uma vez, não me ofenderam nem nada, mas as pessoas confundem bastante. Logo pensam que somos inocentes, ingênuos e outras coisas. Se for pra morrer virgem, que seja assim, tô de boa!
anônimo
03/07/2020 18h32
Vale a pena ser virgem, até quando vc descobrir que virgindade é apenas um detalhe insignificante.

Quando vc descobre que não vale de nada manter a virgindade, então, é o momento de transar.

Não faz nenhuma diferença a existência de um hímem ou não.
Não serve pra nada, a não ser te impedir de desfrutar dos prazeres do sexo, faz vc ser uma "escrava" das opiniões alheias.

O resultado está em vc mesma: deixou o tempo passar, e agora está cheia de traumas e bloqueios, e perdeu o melhor da vida...

Em pleno 2020, poucas são as pessoas que ainda se preocupam com isso.
anônimo
03/07/2020 18h33
Até 50 anos de idade
03/07/2020 18h37
Quem chega virgem beirando os 30 não sabe se q tá perdendo. Acho q por volta dos 18 é uma boa fase. Os hormônios estão no talo o vigor físico também.
anônimo
03/07/2020 20h13
Ate 500 anos, depois disso esquece e desencana.
anônimo
03/07/2020 20h19
Eu queria perder com uma garota que eu goste mas sempre sou rejeitado e meu tempo está acabando já tenho 22 e prós 30 é um pulo
anônimo
03/07/2020 20h11
Até os 10
03/07/2020 19h05
Até os 18.
03/07/2020 18h34
Também não sei viu
Infelizmente ainda sou virgem
Espero que seja da melhor maneira. Tá difícil
anônimo
03/07/2020 18h32
toma cuidado e xaveca um cara. depois usa camisinha e resolve isso aí.
anônimo
03/07/2020 18h39
Homens aos 13 ou assim que começam a gozar. Hahaha
elas respondem
03/07/2020 18h39
Não tem idade, o tempo que vc achar que é necessário
anônima
03/07/2020 18h32
observando.
03/07/2020 20h31
até encontrar um cara que dé certo com vc , não faça com qualquer um só pra perder,
Mas o certo é depois de casar mesmo
anônima
03/07/2020 20h21
Acho q quando vc começa a se incomodar com o fato de ser virgem, aí acho q n vale mais a pena, independente da idade. A pressão alheia é algo q n deve interferir, tem q partir de vc.
anônima
03/07/2020 20h20
Até à morte.
Jesus Cristo era virgem, siga seu exemplo.
anônima
03/07/2020 18h34
Eu não pensava necessariamente em perder mas agr sinto que tou velha para isso
03/07/2020 18h33
Quando você sentir segurança em perder a virgindade você faz isso , não faça isso por pressão ou medo de não achar alguém.
anônima
03/07/2020 18h59
Olha eu sempre pensei assim tmb e o tempo passando e eu me escondendo... Conheci um cara e ficamos e eu percebi q ele queria sexo e eu me sentia péssima pois não queria perder com alguém sem relacionamento, mas ele me deixava com desejo... Tentei fugir. Mas não deu eu comecei a pensar q pra q eu to me guardando se vc espera por alguem q pode te decepcionar e depois isso nem vai fazer diferença. Diante de tudo to preferinso ser feliz. E eu nunca me dei essa chance. Tudo eram caraminholas da minha cabeça. Agr q me sinto leve e liberta e ficava noites chorando... Pra q agr to tão tranquila me sinto bem. Deixei minhas correntes e amarras no passado... ah detalhe não sou novinha. Tenho uma idade considerável já
anônima
03/07/2020 18h33
Todo dia perguntas relacionadas a isso, mds.
Dá a ppk logo
anônima
03/07/2020 21h09
Isso vai de cada pessoa.
anônima
03/07/2020 20h24
https://www.youtube.com/watch?v=kPJPjJoTVx4&t=2s
03/07/2020 20h14
Não existe idade certa pra deixar de ser virgem, faça sexo por amor e não por safadeza .