geralmente isso acontece mais com gordas né

elas perguntam
9 3
eles respondem
03/07/2020 20h48
Acho muito improvável a mulher não perceber que a Xerolainy está marcada na roupa, principalmente porque mulher é um ser muito vaidoso e detalhista com a aparência.
Então se está visível, muito provavelmente é com a consciência da mulher.

Mas pro órgão tabaca ficar marcado na calça jeans, ou o tecido é fino, ou ela tem mó hamburgão totoso, não?

Acho mais cômodo pôr uma calcinha com um forro mais grosso.
anônimo
03/07/2020 18h34
Se elas gostam de usar, problema delas. Eu não fico reparando nas roupas.
03/07/2020 18h32
tenho miopia e nem gosto de oculos pra sair na rua andando, só dirigindo msm
anônimo
03/07/2020 18h33
desnecessário demais. mal gosto.
03/07/2020 18h33
Que elas deveriam usar roupas do tamanho certo.
03/07/2020 18h54
Eu não acho nada. Rsrs
03/07/2020 19h20
Não posso dizer que não reparo, mas sim que acho desnecessário...
03/07/2020 20h03
Só observo os fusquinhas.
anônimo
04/07/2020 10h43
É muito feio quando isso acontece. Horrível.
elas respondem
03/07/2020 20h05
Não, as minhas são apertadas porém não chegam a tanto , acho vulgar e feio
anônima
03/07/2020 20h08
Eu gosto de calça legging e às vezes fica marcando, não é nem intenção né, é pq né.... Tem mulheres que tem os lábios lá de baixo com mais volume e tbm tem umas calças de cintura alta que machuca lá, dá uma agonia e isso não acontece só com mulheres gordas (nada a ver isso, anônima).

Eu tenho 40 kg e isso acontece muito. O jeito é botar uma blusa grande ou um casaco pq as pessoas ficam olhando.

A não ser q a mulher seja bem ousada e esteja "dane-se todos".
anônima
04/07/2020 10h57
Eu compro calças 1 nr maior porque a minha é bem gordinha, nunca usei partindo ao meio, mas geralmente marca na roupa sim e eu não sou gorda.
É desconfortável quando noto que tem alguém olhando.
Eu não uso saias de tecido fino e justas porque fica aquele volume mais alto.
Redobro o cuidado com as roupas. Até bem pouco tempo não usava blusinhas curtas e nem por dentro da calça.
Por ironia do destino, trabalho de legging, mas só uso com blusa comprida.