ela nunca ficou com vc mas pensa em vc todas as noites.Ela fica imaginando vcs dois fazendo sexo a noite toda e te satisfazendo.Imagina uma noite quente entre os dois c direito a massagem e uma lingerie bem sexy.Mas essa imaginação acontece todas as noites com ela só q ela n tem coragem de pôr em prática isso e tem vergonha q o homem descubra q ela fica se imaginando c ele.

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
08/07/2016 14h27
Não falo por todos os homens. Mas eu adoraria ouvir de uma mulher que ela imagina isso.
anônimo
08/07/2016 15h49
Ela deveria sondar o cara, conversar com ele. Ficar só sonhando é ruim demais.
anônimo
08/07/2016 14h03
Como assim ela sonha com ele todas as noites fazendo sexo e outras coisas mais ? e qual é a relação entre os dois amigos só ?
08/07/2016 15h09
Ela deveria parar de sonhar, falar em terceira pessoa e chegar nesse rapaz que ela tanto gosta!
elas respondem
08/07/2016 15h05
Eu acho que ela é uma tola. Fica aí nessa imaginação enqnto poderia partir pra realização... Tsc tsc.
08/07/2016 14h01
Acho que ele não achará ruim não heim...
Se abra pra ele...
08/07/2016 15h10
Kkkkkkkkk Ai, já passei por isso, miga.
anônima
08/07/2016 23h16
Acho que ele ia adorar saber isso, mesmo sendo só seu amigo e mesmo não sendo recíproca a atração ou sentimento dele.
Tem que ver o que vc quer da vida. Se vc falar para ele, é possível que isso mexa com a amizade de vcs e deixe uma situação estranha caso ele não queira nada.
Mas vc não dizer é tb ruim, por continuar imaginando e só. Mas isso pode acabar passando um dia. Então, pensa certinho se vc acha que vale a pena, se não é só idealização da sua cabeça. Coloque tudo na balança e tome a melhor decisão possível.
anônima
08/07/2016 21h28
Se fosse eu chegaria nele e falava de uma vez,penso em você todas as noites e imagino nós dois juntinhos,etc.Acho que ele poderia se interessar.