Conte sua história

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
03/07/2020 18h46
Não, qualquer coisa dou mata-leão nela e dois socos na costela.
anônimo
03/07/2020 18h51
Já ela me dedava sem meu consentimento.
anônimo
04/07/2020 02h50
Sim fui traído... sempre acabava flagrando ela pedia desculas falava que ia ser sincera e repetia o apdrão
03/07/2020 19h28
Tinha muita chantagem emocional mas acho que não chegava a ser abusivo, era meio tóxico mas não abusivo.
anônimo
03/07/2020 18h37
eu estou passando, tenho que pagar um monte de contas para ela. Não culpo ela por que ela esta mal, mas é o que acontece.
04/07/2020 02h54
Uma menina uma vez me chamou pra assistir um filme...Cheguei na casa dela, nem computador tinha...Ela disse que tinha umas ideias legais...as ideias legais dela no qq deu
anônimo
04/07/2020 11h08
Ela era extremamente dissimulada. Sempre que fazia alguma coisa errado virava o jogo e jogava a culpa para cima de mim. Queria que eu fizesse papel de homem sendo que ela não fazia papel de mulher. Era irresponsável, imatura, chorona.

Hoje em dia penso duas vezes antes de entrar em um relacionamento.
elas respondem
anônima
03/07/2020 18h47
Todo homem é meio abusivo
03/07/2020 18h42
Sim. Ele era extremamente ciumento e possessivo.
Eu não podia sair sozinha; não podia usar o cabelo solto; não podia trabalhar, era um saco. E eu nunca dei motivos pra ele sentir insegurança. Sempre respeitei muito o relacionamento.

Bem que dizem pessoas assim não são desse jeito porque há uma causa, e sim porque simplesmente são ciumentas.

Enfim, perdi um bom tempo nesse relacionamento abusivo. Hoje, quando olho para trás, vejo que besta eu fui.
anônima
03/07/2020 18h52
Sim, ele me ameaçava de agressão, tentava me jogar contra à minha família, ficava me mandando mensagem em hora em hora pra saber o que eu estava fazendo, fazia eu surtar e controlava até a quantidade de café q eu tomava no dia. Depois eu sair como a louca, ele era um lobo na pele de cordeiro. Eu dei um pé na bunda dele e não me arrependo.
03/07/2020 19h03
Esse relacionamento pode ser tudo, menos amoroso.
Me fiscalizava o tempo todo, me culpava por seus fracassos, fazia chantagens, ameaças.
Dizia que eu não era boa mãe, não valorizava meus esforços e controlava até minhas palavras.

Chegou num ponto, que parei no psiquiatra e ele me disse claramente que, ou eu me escolhia ou ia viver o resto da vida me justificando pra alguém que claramente só queria se aproveitar da minha boa vontade.

Fiquei muito tempo tentando de livrar definitivamente desse problema, e depois que esgotaram todas as tentativas amigáveis, dei um basta e tomei as rédeas da minha vida de volta.
anônima
04/07/2020 11h10
Já. Ele falava que eu não tinha opção a não ser aceitar as "demandas" dele e os maltratos porque ele era a única pessoa que me queria, ele tb abaixava minha autoestima fazendo piadas e comparando outras pessoas e ameaçava me deixar pra ficar com tal pessoa como forma de chantagem pra conseguir algo de mim.