Uma fica com o cartão dele come o dinheiro todo meu namorado que tem q sustentar ,

A outra só pensa na herança dele e diz q eh dela porque os outros já tem seus bens

E querem que ele tome conta sozinho

Quero conversar com elas mas não sei como começar por favor me ajudem

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
03/07/2020 18h49
Elas são idênticas dois lixos de pessoas.
03/07/2020 18h51
Vc tem conversar é com o namorado. Abrir os olhos dele e dizer que ele não é pai é irmão. Ajudar no momento de dificuldade é uma coisa ser trouxar é outra.
anônimo
03/07/2020 18h51
Só se você conversar com elas se passando pelo seu namorado usando o whatsapp dele, porque quem tem que fazer isso é ele. Você pode insistir para ele fazer alguma coisa, mas não deve falar com elas no lugar dele
elas respondem
anônima
03/07/2020 18h50
Melhor não se meter nesse assunto, você é apenas uma namorada. Converse com seu namorado a respeito disso e veja o que ele pensa. Seu papel como namorada é apenas apoiá-lo a tomar atitudes positivas acerca do que o incomoda. Isso aí é assunto de família, melhor não meter "o bedelho", rsrs.
anônima
03/07/2020 18h49
Quem tem que conversar com elas é o seu namorado, não você.
anônima
03/07/2020 19h02
É por essas e outras que eu não desejo ter filhos.
anônima
03/07/2020 19h20
Não se meta
04/07/2020 06h13
Se eu fosse você nem me metia nisso, esse problema não é seu. Saiba separar as coisas, teu namorado e as irmãs dele são uma família e se conhecem desde o nascimento. Você apareceu na vida dele muito depois delas e não é esposa dele.
Se vc se meter, mesmo que vc esteja certa, muito provavelmente seu namorado vai ficar do lado delas. Quem tem que falar com elas é o seu namorado e não você.
anônima
04/07/2020 08h07
Primeiro é pegar no cartão ou anular

Pq o dinheiro nem é dela é do pai. E não é para o seu namorado ficar a sustentar para ela se divertir com ele.

Dps usem o dinheiro para o pai dele. Nem tem haver com dinheiro em si mas se ela nem o vai ver nem devia ter mão no dinheiro.

E só esperar q vêm a correr nem q seja para gamar o senhor.

Já agr tenho um situação um bocado parecida mas n é com o meu avô e sim com uma tia.