Nao é nada amoroso, ela é uma mulher.

O que vcs acha que eu poderia fazer?
eu preciso que essa pessoa me retorne pois dependo de uma autorização dela.
to no limbo há umas duas três semanas já.

ela me disse que falaria com uma pessoa e me retornaria no dia seguinte. nao retornou. liguei varias vezes para ela e nada, mandei whats, email. Nao sei o que fazer.
Me pergunto porque ela me tratou tao bem na primeira vez que ela me ligou.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
03/07/2020 18h57
Calma, eu vou pegar minha bola de cristal pra te ajudar.