é bom não conversar muito pouco pelo celular (não ter assunto), e conversar muito na vida real? É bom ser um ombro amigo para a menina?

eles perguntam
2 2
elas respondem
25/07/2014 20h00
O homem desenvolveu recursos tecnológicos que ultrapassam fronteiras, mas nada jamais irá substituir o privilégio de estar com quem se admira ou se quer olho a olho, visualizando as distintas expressões que se formam de acordo com cada situação, sentindo o cheiro, interagindo plenamente. É sempre bom ser um ombro amigo...ouvir, aconselhar...isso nos faz sentir útil, sentir que podemos fazer a diferença...
16/11/2014 14h08
É ótimo saber dialogar com as pessoas pessoalmente... Nossa, nem se compara.
eles respondem
25/07/2014 14h46
Conversar pessoalmente sempre foi e será o melhor método de comunicação!
Ser ombro amigo da menina? É algo que você mesmo deve decidir, pois se você começar a escutar alguns desabafos, logo ela estará contando tudo pra você, e algumas pessoas detestam isso (Eu sou um desses).
anônimo
25/07/2014 14h49
Depende kra, com certeza, face to face é sempre melhor, por mensagens você não consegue gesticular, e tal... é sempre bom ser um ombro amigo independente se é homem ou mulher, eu jamais deixaria de ajudar um amigo meu, só pq é homem, ou só pq é mulher, acredito que as vezes algumas pessoas precisam de ajuda, e devemos ajudar!!...