Ele disse na minha cara que não sente nada por mim e o que dizemos foi momentâneo , ele deixou as coisas chegarem a esse ponto eu demonstrando amor , ele esperou isso tudo P dizer na minha cara que tudo foi momentâneo é que ele não sente nada . Eu To muitooooooo triste , se eu soubesse disso jamais teria voltado , eu tava seguindo minha vida e já tinha esquecido dele .. Agr está mt difícil , ainda mais que eu perdi meu bb C ele . To me sentindo um lixo !

elas perguntam
2 4
eles respondem
08/07/2016 13h58
A vida ensina. Vai doer, você vai sofrer, mas vai sobreviver. No final de tudo isso, você vai estar mais forte. Dica: Exclua ele de tudo. Da sua agenda telefônica, das suas redes sociais. Bloqueie ele de tudo. E siga sua vida! E, se por acaso, ele vier atrás, seja dura, não ceda nada! Ele não te merece.
anônimo
08/07/2016 15h58
Moça, não tem porque se sentir assim. Acredite, vc vai conseguir sair dessa tristeza. A melhor coisa para esquecê - lo é focar em outras coisas, sobretudo em coisas que não o lembre em nada. E se você tirá - lo do pedestal, verá que ele não estará mais em sua lembrança.
elas respondem
08/07/2016 15h08
É preciso amar mais a si própria do que amá-lo.
anônima
08/07/2016 13h56
O que tivemos foi momentâneo *******
08/07/2016 15h21
É preciso amar mais a si própria do que amá-lo. (2)
A vida ensina. Vai doer, você vai sofrer, mas vai sobreviver. No final de tudo isso, você vai estar mais forte. (2)
29/08/2017 12h31
Sei que o que vou dizer parece difícil agora, mas...

Primeiro se afasta desse garoto, o tanto que for possível. Faz um esforço mesmo para não pensar no assunto e não fala sobre isso, e peça para quem sabe sobre ele também não falar, se alguém tocar no assunto você corta.

Estabelece um prazo (uma semanas, 15 dias) para não tocar no assunto, e ocupa sua cabeça com algo que goste. Começa fingindo que não se importa, com o tempo seu cérebro se acostuma a não alimentar mais esse sentimento e você não precisa mais fingir porque realmente vai começar a esquecer.

Isso acontece, você provavelmente é ainda uma menina, mas experiências ruins todas nós passamos e por incrível que pareça são elas que nos tornam mais fortes e nos preparam para os verdadeiros relacionamentos.