Devido à quarentena,meu namorado viajou para a cidade dos pais e estamos ha 3 meses sem nos ver pessoalmente.
Lá, eles têm a casa q os pais moram e uma casa q a mãe alugou por conta de trabalho. Qndo ele está com a família eu acabo me sentindo mt escanteada. Ele se distrai e está la conversando ou coisa assim, aí estamos conversando e do nd some,ou o pai e a mae ficam pedindo algo, etc..além de q qnd estamos no skype ele n fala, só digita pq n gosta de falar com as pessoas perto (isso me faz falta). Qnd ele está na casa alugada sozinho td funciona melhor, n me sinto de lado e ele é mais presente (até pq n tem outras pessoas e coisas pra ocuparem ele)
Enfim, já me irritei pra caralho com isso no começo da quarentena..algumas vezes em q estavamos no skype e ele conversando com a irmã e eu la sozinha..ou qnd vamos conversar e toda hora ele fala algo q envolva a irmã..q saco isso
as vezes penso q to sendo boba, mas n gosto de me sentir de lado, n gosto dessa sensação q tenho toda vez q algo do tipo acontece
Ontem a mãe mandou ele voltar para a casa em q todos estavam, e ele teve q ir. ja fiquei automaticamente puta pq sabia q ele ia parar de falar, q iam tomar o tempo dele e etc etc..hj msm, zero msg ele mandou..só nos falamos qnd acordamos. E tipo, isso me desgasta, me deixar triste e faz nos desentendermos. N to afim nem de termos nosso momento hj

elas perguntam
4 4
eles respondem
03/07/2020 19h13
Tu parece ser chata pra um caralho, então ele está mais que certo em te trocar pela família.
Pai, mãe e irmãos são únicos na vida, agora mulher tem aos montes por ai, então não se sinta insubstituível ou que merece mais atenção que a família dele.
03/07/2020 19h17
Ha mais pessoas ao seu redor...?
Dá seus pulos.
03/07/2020 19h20
nenhum ser humano nasceu pra ficra grudado um no outro.
anônimo
03/07/2020 19h21
Quanto mais eu lia mais meus olhos reviravam
Até que não deu pra ler mais pois meus olhos já estavam do avesso
elas respondem
03/07/2020 20h05
Precisa amadurecer. Você parece ser o tipo de pessoa que quer atenção o dia inteiro e quer que a vida do parceiro gire em torno de você. As coisas não funcionam dessa maneira.
03/07/2020 19h15
Tá sendo boba , amadureça
03/07/2020 19h20
Desisti, grande texto.
anônima
03/07/2020 20h14
Eu não li porque estou sem óculos, mas concordo com todo mundo!