Eu nunca fui impulsiva em relação a homem e muito menos ficava nessa de correr atrás. Não sei o que está acontecendo, mas não quero sentir isso, não está me fazendo bem e nem ele faria.

elas perguntam
6 4
eles respondem
03/07/2020 19h31
Manda.
Hoje pode ser o último dia.
03/07/2020 19h33
Isso é desespero, tenta ocupar sua cabeça com algo produtivo que não seja um pau.
03/07/2020 19h59
Quando vir a vontade, respira fundo ou joga o celular de lado que logo passa.
03/07/2020 20h00
Ouvir uma música fazer outras coisas e segurar essa vontade
Digo isso, mas mandei msg pra quem não devia hahaha
anônimo
03/07/2020 20h01
Basta não mandar!
03/07/2020 20h02
Pois, quando eu ainda usava o face uma vez entrei no chat da minha chefe e...

Puta que pariu hahahahaha
elas respondem
03/07/2020 19h26
Acho que é a quarentena , bom, já que quer fazer tente mandar uma mensagem, se a pessoa não corresponder a altura pare de mandar
anônima
03/07/2020 19h58
Excluir ou bloquear.
anônima
03/07/2020 20h01
Sei como é, faço qualquer coisa q mude meu foco. Comer, ver série, vale até dar uns tapas na própria cara kkkk
03/07/2020 20h05
Já passei por algo parecido.

O que foi solução pra mim foi me aproximar de outras meninos mesmo sem interesse, arrumar coisas diferentes pra fazer pra não ficar pensando nele. E principalmente cortar qualquer tipo de lembrança e pensamento sobre ele, chegou uma hora que só ela sentia falta e eu não estava nem aí.

O que provoca sentimento por alguém é ficar pensando na pessoa, viajando nas ideias.Bloqueei a pessoa!