Tem um amigo no Instagram que estudou comigo no ensino médio e começou a me seguir a pouco tempo. Ele curte minhas fotos e eu as dele. Eu já mandei algumas mensagens comentando stories del; ele me responde sempre mas não rende muito a conversa nem pergunta muito de mim. Será que não está interessado? Será que eu preciso ser mais direta?

elas perguntam
5 4
eles respondem
03/07/2020 19h30
Tente ser mais direta, contato só online é muito subjetivo. É difícil entender oq a outra pessoa está achando
03/07/2020 19h30
Tá rodeando...daqui a pouco crewww
03/07/2020 19h31
Se a conversa não flui, claramente vocês não tem muita compatibilidade nos assuntos, então não tenta forçar nada.
anônimo
03/07/2020 19h38
sinto muito! :/
anônimo
03/07/2020 20h10
Da um chá de perna nele hahaha
elas respondem
03/07/2020 19h32
Acho que ele não está interessado, eu sou da teoria que quando um cara tá afim ele corre atrás
anônima
03/07/2020 19h34
Ele não ta interessado. Ele curtiu a foto porque gostou dela e não porque está afim de vc
anônima
03/07/2020 20h12
Vai ver ele não é bom de papo.
Oq significa ser mais direta? Falar logo de cara q vc está a fim dele? Não recomendo, a pressa é inimiga da perfeição.
03/07/2020 20h13
Meio complicado, a melhor maneira é ser Sabia ( ser Madura) Tentar mas sabendo que não pode dar certo, se você gosta de verdade diga a ele, nós só podemos dar conselhos não podemos, tomar uma atitude por você. Talvez ele seja tímido demais por isso, ou talvez seja falta de interesse ou frio, um desses, mas desejo boa sorte para você. só seja confiante e vá em frente e tudo vai dar certo bjzz.