3.44K  03/07/2020 20h24

gente, preciso de conselhos.
Namoro há um ano e meio, meu namorado teve uma namorada antes de mim (a primeira) e eles namoraram 8 meses, terminaram em 2016. No começo de 2017 eles estavam tentando voltar, mas ele não quis, pois ela continuava controladora. Eis que hoje surge um assunto sobre e eu perguntei sabe. Olha a resposta dele:
- Não, não é mal resolvido. por favor, não entenda errado
- É que ela foi minha primeira namorada sabe
- Não é simples
- Não é fácil de esquecer
-Não que eu goste dela
- Não é isso
-Mas foi algo marcante

Eu já estou fazendo mil e uma comparações, sabe ... tô perdida, não sei o que pensar. Eu só disse que entendia e que tava tudo bem, mas eu tô bem confusa , nem sei o que tô sentindo.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
03/07/2020 20h19
Pior coisa que tem é se relacionar com alguém que não consegue esquecer o passado, pqp vontade de encher de tapa
anônimo
03/07/2020 20h20
Não necessariamente, para mim a que mais marcou foi a que mais gostei.
elas respondem
03/07/2020 20h19
Ué, fez parte da história dele. Acho que sempre acaba se tornando marcante por ser a primeira, faz parte.
anônima
03/07/2020 20h24
Olha eu não sei, mas não é saudável ficar trazendo assuntos do tipo a tona assim para o relacionamento de vocês.

E outra, quanto mais vc fala das ex do cara, mais ele iráse lembrar delas.

Vc se torna alguém marcante pra ele a partir do momento que vive o presente com ele dando vários momentos especiais de vcs juntos prs ele guardar lá na caixinha de memória dele com muito carinho.

Se ele insistir em viver no passado e ficar remoendo isso, é pq ele não está pronto pra viver uma vida feliz com uma mulher maravilhosa como vc.

Eu não vejo sentido em ficar vivendo o passado se aquilo acabou, já era.