Meu namorado quer que eu more com ele porque quase não nos vemos, mas minha forma de pensar é diferente, se quase não nos vemos no namoro, não saímos pra lugares legais, corre grande risco de cairmos na rotina se formos morar juntos.

Acho que ele não está sabendo gerenciar o tempo dele, então exigi mais proximidade dele, pra nos vermos mais, sairmos mais. Acho que dá pra gente fazer isso mesmo ainda não morando juntos.

Estou errada na minha forma de pensar?

elas perguntam
3 3
eles respondem
03/07/2020 20h26
Mas vocês mal se vêem e nunca saem? Isso é namoro?
anônimo
03/07/2020 20h25
Olha morar junto foi minha ruína, tudo bem que hoje eu tenho outra cabeça para isso (acho, na verdade espero!) é um passo importante e tem que ser bem avaliado.
anônimo
03/07/2020 20h27
Morem juntos mas deixe ele na casinha do cachorro
elas respondem
03/07/2020 20h24
Ta certíssima. Tudo tem seu tempo. Se você está insegura em relação a isso, não vá.
anônima
03/07/2020 20h34
Pelo jeito a única coisa q vai mudar é q vcs vão se ver (literalmente), de resto ele vai continuar sem tempo.
03/07/2020 20h38
Acho que esse não é o momento