Kkkkkkk tento olhar logo o jeito pra ver se é mais interessante em algo mais , se está em uma boa posição pra ver se pode prestar atenção em mim ou estar distraído, olho os dedos da mão pra ver se é casado , dependendo do lugar observo o jeito dele pra saber se ele costuma estar lá , pra eu tentar vê-lo pra poder analisar algo a mais ...etc , me vem muita coisa na cabeça (a principal delas é se o encaixe vai ser bom no beijo / sexo , proporção altura e controle corporal também ) etc
anônima
03/07/2020 20h42
Penso que a gente podia dá certo kkk
03/07/2020 20h42
Sei lá. Fico mais emocionada com as maquiagens da Bruna Tavares
anônima
03/07/2020 20h38
que droga, vou ter que passar o resto do dia com a calcinha molhada.
eles respondem
03/07/2020 20h37
Ódio pelo coitado do marido hahahaha