12.6K  09/07/2016 10h40

eles perguntam
9 3
elas respondem
08/07/2016 15h02
Eu passei por uma experiência muito chata de ter o celular vasculhado de cima a baixo, sem o meu consentimento. Mexia nas minhas coisas pelas minhas costas.
Eu acho isso uma tremenda invasão de privacidade, até porque eu acho que dentro de qualquer relacionamento a gente precisa do nosso espaço. As vezes você quer comentar algo com uma amiga que você não acha necessário comentar com o namorado.
Era algo que realmente me chateava, porque eu não tinha dado essa liberdade.
Além do mais, se a pessoa tá ciente de que o namorado vai fuçar, não é difícil apagar qualquer coisa comprometedora.
Eu parto do princípio de que se eu to com alguém é com aquela pessoa e fim. Vou confiar nela até que me prove o contrário, se eu perder a confiança, já não existe mais motivo pra me relacionar. E não vou atrás saber com quem tá falando ou deixando de falar, sendo fiel e leal é o que realmente interessa.
08/07/2016 14h22
Normal quem não deve não teme!!!
Eu não gosto disso, por isso não peço para não pedirem o meu...
08/07/2016 15h04
Errado. É preciso respeitar o espaço do outro.
Se por algum motivo vc desconfia, a relação não é mais agradável e por isso é o caso de se repensar as coisas.
anônima
08/07/2016 14h52
Eu não pediria caso tivesse um namorado.
08/07/2016 15h00
Acredito que cada um deva ter sua privacidade, eu não deixo ninguém mexer no meu celular, não é porque escondo nada, é porque ele é MEU e isso invade meu espaço. Também não tenho interesse nenhum em mexer no de quem me relaciono. Desconfiança só gera briga e desgasta as relações.
08/07/2016 20h38
Errado!
Me diz a necessidade disso?
09/07/2016 10h24
O meu está sempre ao dispor do meu namorado, e o dele ao meu. Não mexemos por que confiamos um no outro, mas se um dia ele quizer mexer, ele pode mexer, por que não vai ter nada lá mesmo. Confesso que no começo do namoro a gente olhava por curiosidade mesmo, hoje com 1 ano e 8 meses nem lembramos mais disto... kkk
09/07/2016 10h40
Acho totalmente errado, além de invasão de privacidade, é sinal de desconfiança e total insegurança. Como ainda, quem procura acaba achando confusão, qualquer mensagem por mais simples que seja enviada por alguém do sexo oposto, mesmo que seja pessoa amiga de milhares de anos, pode virar numa discussão infernal e sem nenhuma necessidade.
eles respondem
09/07/2016 10h30
Se fosse para olhar algo apenas tudo bem, mas se vais procurar motivos para brigar sempre vai achar!

Então se está procurando motivo nem olhe, e se você conhece seu namorado namorada não deixe.
08/07/2016 14h33
Olha meu pau de óculos.