Meu país ficam no sexlog(uma rede social de troca de casais no geral), e ficam escolhendo e comentando sobre fotos de paus de outros caras pra comer a minha mãe, o problema é que eles fazen isso na sala, como se eu não entendesse e não tivesse visto já a tela aberta umas 3 vezes aberta no celular deles, sem querer.

As questão e que eles fazem oque querem, mas estão fudendo com meu psicólogico fazendo isso na SALA poha nem pra ir no quarto fechar a porta.

Filho/a nenhum merece passar por isso

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
03/07/2020 20h49
Espero q seja fic
anônima
03/07/2020 20h49
Eu to rindo com respeito.
Acho que vc deve ter uma familia incrivel, com pais felizes e de boas.
Toda vez que vc lembrar ou presenciar isso, pense que eles estão exercendo a vida deles, eles estão vivendo!!!
Sobre eles manterem a privacidade na intimidade deles, tente, de forma educada e gentil, através de algum exemplo genérico, dizer que as pessoas devem ser discretas com seus hábitos sexuais. Use as palavras que eu usei aqui. Eles vão entender.
anônima
03/07/2020 20h47
Kk
03/07/2020 20h49
Quantos anos você tem?
eles respondem
03/07/2020 20h49
Fode geral com o psicológico deles, se oferece pro serviço!
anônimo
03/07/2020 20h55
Diga a eles que você está entendendo tudo, que já entrou no site deles e viu tudo o que tem lá e que quer que eles sejam bastante discretos a respeito. Diga com todas as palavras em um momento solene, começado por "Eu tenho uma coisa que eu queria conversar com vocês"
anônimo
03/07/2020 21h00
Que família bem estruturada ein...
Que lar familiar sadio...

Se bem que deve ser troll com relato fake.
03/07/2020 20h47
Puts.
anônimo
03/07/2020 20h49
Fala pra eles que eu tô na lista lá, sempre à disposição.
03/07/2020 20h50
Quero entrar nessa.
anônimo
03/07/2020 20h52
Fode o psicológico deles também mostra como ser país pode ser difícil.
Olho por olho e dente por dente.
anônimo
03/07/2020 20h52
Sei lá.
anônimo
03/07/2020 20h57
Parece ser fake e eu também quero que seja.