Gente, tem um cara que tá no meu pé pra eu ter algo com ele, já faz um bom tempo que ele insiste nessa ideia... Mas enfim, ele tem uma amiga que, digamos que a amizade deles é bem estranha. Ela vive fazendo declarações pra ele de peito aberto, inclusive no aniversário dele, ela postou uma foto com ele, com um textão falando sobre ele e sobre o quanto ela gostava dele e tal... Todo mundo comenta sobre essa amizade deles serem mais do que amizade, porém ele nega e diz para não dar moral para as coisas que essa "amiga"dele diz, pq ele disse que ela o colocou na friendzone e fica falando essas coisas pra fazer graça e que entre os dois não rola nada. Eu não queria embarcar em um lance em que o cara é apaixonado pela amiga, pq eu sei que, quem vai sair machucada sou eu, por isso eu gostaria da opinião de vocês sobre essa treta. Vocês acham que os dois tem algo mesmo e ele está mentindo?

elas perguntam
0 2
elas respondem
03/07/2020 20h53
Com ela se declarando assim, se ele quisesse já estariam juntos há muito tempo.
Fica tranquila, moça!
anônima
03/07/2020 20h55
Acho que não rola nada, mas se eu fosse vc conversaria com ele pra dar limites a essa amiga caso comecem a namorar