Mas pelo jeito dela me tratar, percebe-se que ela não tem boas intenções comigo, ela tem maldade comigo... Em alguns momentos, ela me trata "bem", até tento acreditar que ela é realmente sincera. Mas ela já me demonstrou em diversos momentos ter maldade comigo. Não consigo entender o pq disso, nunca fiz mal a ela. Arranja motivos completamente fúteis para querer arrumar treta comigo etc
Até meus pais percebem as más intenções dela comigo.
Em alguns momentos ela parece não querer ver meu bem

elas perguntam
1 5
eles respondem
03/07/2020 21h17
Isso é coisa de irmãos, relaxa.
elas respondem
03/07/2020 20h56
Anônima, é um olho no padre e outro na missa, infelizmente conviver com alguém assim em casa deve ser dureza.
anônima
03/07/2020 20h53
Ela sente inveja.
Ignora ela.
anônima
03/07/2020 20h53
Inveja? Implicância? qual a idade dela?
03/07/2020 21h01
Ela sempre foi assim desde criança? Ou só agr?
03/07/2020 21h12
Se eu te falar das minhas irmãs tu chora.