um carinha que nao conhecia estava me olhando na caminhada e eu encarei ele por duas vezes, quando ele estava indo passou por mim e puxou assunto perguntando se nao corria, nao perguntou nome e nada. foi embora.

No dia seguinte tinha me add no facebook. sem saber nada de mim.
eu aceitei e ele me chamou para conversar , estavamos conversando a 3 dias ate que passei o mouse na foto dele no chat e la estava as informações.

fulano adicionou cristina e mais 22 novos amigos ( tudo mulher de todos os tipos), sendo que a primeiro (cristina) é trava

eu fiquei muito grilada , e fui perguntar a ele se era muito enrolado. ele disse que tinha um filho e transava com a mae dele ainda.

ai indaguei sobbre as 22 mulheres e travestir, ele ficou sem graça e disse que nao conversava muito no face e só entrava no almoço.

corre o risco desse carinha esta tratorando tudo?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
03/07/2020 21h07
Caralho ciúmes pre ficada é foda

Se eu fosse o cara já pulava fora
03/07/2020 21h12
Cara transa com a mãe.
Esse é dos bons
elas respondem
03/07/2020 21h03
Esse aí é mais escorregadio que quiabo hein, cilada na certa.
anônima
03/07/2020 21h03
Eu que não pisava nesse terreno
03/07/2020 21h03
Melhor se afastar...
03/07/2020 21h18
Eu hein, nem te envolve