Tem um cara que eu fiquei com ele infelizmente há uns 6 anos atrás mais ou menos e eu acho muito q ele é gay pq a voz dele afinava entre outras coisas.
Ele faz vários perfis fakes no Facebook, muitos mesmo, ele faz um fake e outros fakes pra serem parentes e amigos do perfil fake. Ele tem vários whatsapp fake também, em um toda semana ele troca a foto, primeiro era um homem e depois ele colocou foto de outro homem e agora está usando foto de uma mulher.
Ele pega foto de um tanto de gente, que loucura.
Eu sei q é esse ex q faz os perfis pq ele sempre faz fake e vem me adicionar. Até vídeo dos outros ele pega pra postar nos faces fake dele.
Queria colocar medo nele pra ele parar com essa palhaçada, nem converso com ele e nem aceito ele no meu face, mas quando ele vier com perfis fakes queria botar medo nele pra ele parar com essa palhaçada.
Isso é doença, pegar foto dos outros e também ter vários whatsapp fake.

elas perguntam
6 6
eles respondem
03/07/2020 21h08
Polícia.
03/07/2020 21h25
Credo! Toma cuidado com esse cara. Não conversa com ele, deixa ele pra lá.
03/07/2020 21h09
Vai saber se ele não é gay enrustido e fica fazendo perfil fake pra conversar com outros homens
anônimo
03/07/2020 21h27
Tá maluca, deixa ele quieto.
17/08/2020 00h00
Muda de foto? Mais de 2 vezes por ano?
Essa Coca é Fanta.
anônimo
09/04/2021 23h04
os famosos psicopatas de internet.
elas respondem
anônima
03/07/2020 21h10
Ele deve ser um serial killer
03/07/2020 21h17
Isso é falta de serviço.
03/07/2020 21h21
Que coisa mais medonha esse lance de fazer conta fake e juntar com outras contas fakes, ele deve ter um grande problema com transtorno de personalidade ou algo parecido.
09/04/2021 22h57
Junta as provas, e denuncie como crime virtual e em anonimato, enfim, se cuida, atrás do teclado tem uns loucos
anônima
09/04/2021 23h11
Miolos moles
09/04/2021 23h14
Muito tempo livre, toma cuidado.