Estou gostando de uma garota as vezes fico com receio de postar alguma bobagem e a mina me achar imaturo ou algo do tipo, logico que tenho minha personalidade independendo de status, mas...

Qual tipo de status vocês mais gosta quando os homens postam?
Qual tipo de status vocês mais odeia quando os homens postam?

eles perguntam
2 1
elas respondem
03/07/2020 21h11
Não faz diferença, não sendo depreciativos ou de mau gosto.
anônima
03/07/2020 21h17
Nenhum. Não vejo stories.
eles respondem
03/07/2020 21h14
Faz tempo que não posto status porque perdi todos meus números, mas postava frequentemente piadas de humor negro e não me importo se alguém se ofender.
Pra estar comigo não pode se ofender por besteira, então posto o que eu quero e se a garota não gostar já poupa o meu tempo e o dela.