1.07K  09/07/2016 14h37

sabe aquele amigo q mudou de humor ultimamente e vive de mal humor.Ele só passa dando patadas e grosso só q antes ele n era assim.Acho q deve ser falta de sexo e de mulher já q ele mesmo me reclamou q queria uma namorada e q sexo era importante.Eu n aguento mais esse mal humor dele tanto q até me afastei e nem tem como eu arranjar namorada p ele pq n consigo nem namorado p mim.Pensei em dar um concelho p ele viajar mas ele nunca quer ir então acho melhor ficar longe.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
08/07/2016 14h36
Por que não transa com ele? Nessas horas que tem que ajudar o amigo. Cadê os bons costumes? Custa nada, dá uma forcinha pro amigo.
08/07/2016 14h45
Boa, pensei a mesma coisa. Dois coelhos com uma machadada só!
elas respondem
09/07/2016 10h22
Você acabou de descrever um homem na seca.
Distancia um pouco e diz a ele que o mal humor dele está te incomodando.
09/07/2016 14h37
Você descreveu bem um homem na seca, na minha opinião.
Arrume uma companhia pra ele, ou se afaste ou dê uma ajudinha pra ele se for solteira e tiver na seca também