Acho que a câmera traseira engorda a pessoa, já pesei 46 kgs e saia com o maior corpao nas fotos que tiravam de mim mas era muito magra, ate me irritava pq as pessoas comentavam. Hj to com 53 e saio gorda, e pessoalmente to normal, nem gorda nem magra. Inclusive no instagram vemos aquelas mulheres enormes com muito corpo mas quando gravam vídeos da pra ver q são raquiticas

elas perguntam
3 1
eles respondem
03/07/2020 21h26
Creio que as variáveis não sejam a câmera, mas sim 3:
A resolução dimensional das fotos (mas acho que esse fator não se aplica ao caso aqui);

As roupas com que você está nas fotos. Aquela coisa de, se a pessoa está de estampa dá a sensação de volume, se está com listras horizontais parecer mais magra, estar de calça ou vestido, vestido solto da cintura pra baixo ou todo largo... enfim;

E os ângulos em que as fotos são tiradas.
De cima pra baixo faz a pessoa sair com p shape mais fininho do que reto ou de baixo pra cima.

Além do mais, é possível que isso seja relativo. E essa impressão de gordura ser pessoal só sua.
03/07/2020 21h28
Só se tu comer a foto.
anônimo
03/07/2020 21h28
Depende da câmera.
elas respondem
anônima
03/07/2020 21h18
Depende do ângulo, pode engordar, amagrecer, aumentar diminuir, distorcer...