Namorei por 6 meses e poucas vezes ela gozou durante o sexo só com vibrador em cima do clitóris e oral junto por muito tempo. Apesar dela ter que eu não tinha culpa sentia culpado e frustrado. Resolvi terminar para ela encontra uma pessoa mais experiente já que ela é só minha segunda namorada.
Só quero que ela goze se não for comigo tudo bem.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
03/07/2020 21h20
Podia aceitar ser corno manso
03/07/2020 21h22
São poucos motivos para denominar alguém como egoísta e imaturo, se não pensasse nela aí sim.
eles respondem
03/07/2020 21h21
Egoísta... acho que não.
Só ruim de cama.
anônimo
03/07/2020 21h42
Vai chegar o dia que as pessoas vão fazer um pacto com diabo por uma gozadinha. Tudo na vida agora se resume a isso?

Mais uma da serie Homem vs Vibrador.