Eu era louca pra ficar com um cara (ele não sabia da minha existência), mas minha “ex amiga” sabia, deu em cima dele, ele correspondeu e eles ficaram por um tempo. Ela ainda teve a cara de pau de perguntar se podia com ele e se eu não ia ficar com raiva, eu disse que não (mas por dentro eu morri de ódio).

Tempos se passaram, eu acabei a amizade com ela por descobrir outras falsidades e eles também pararam de ficar. Hoje me aproximei dele, a gente fica e tá se conhecendo melhor.

O problema é que ele tinha removido ela das redes sociais quando acabou o lance. Ela voltou a seguir ele, ele também segui eles, eu vi, falei que não gostei disso, ele deixou de seguir ela e disse que não tinha interesse, só amizade.

Passaram-se meses e ela seguiu ele de novo, não tenho como descobrir se ainda existe algo entre eles, pois não tenho mais contato com ela, mas isso me incomoda muito.

Me sinto muito mal vendo que uma pessoa tão falsa está cercando ele de novo. Eu gosto muito dele, sei que a gente só fica e não posso cobrar nada dele. Queria saber como falo isso sem parecer que quero mandar ou controlar a vida dele? Não quero dividir espaço com ela.

elas perguntam
2 1
eles respondem
03/07/2020 21h55
Taca na cara dura que tá me traindo mêmo
03/07/2020 21h59
Pessoas mal resolvidas, so digo isso
elas respondem
anônima
03/07/2020 21h56
Sinceramente eu acho que tem possiblidade deles terem alguma coisa ainda.. seria melhor vc parar de ficar com ele.. pra evitar mais sofrimento depois.